Ch ch ch ch Changes
Eu fiz este post pro instagram, mas ficou maior do que cabe então vou fazer o inverso, colocar aqui e um resumo lá: @mayotrips
Eu sei que vcs me seguem em sua maioria pq somos amigos conhecidos então acho que é legal eu avisar vocês que vou começar a direcionar este canal a falar mais sobre marketing digital, empreendedorismo e trabalho remoto.
Quando comecei a estudar marketing iniciei uma transformação.
Percebi que eu na verdade muitos dos conceitos podem ser aplicados para a busca de um propósito de vida, tudo a ver com a pergunta: por que a gente faz o que a gente faz?
Eu estava estudando como organizar a vida independente que eu queria ter e aprendendo quais ferramentas estão disponíveis para viabilizá-la.
Começar a ajudar outras pessoas neste processo foi um lance que aconteceu naturalmente. Comecei a dar consultoria (que mais parecia uma terapia com muito feedback) e acabei montando um método, que é mais um caminho, uma jornada, que eu chamei de “ig’s para independentes” com o subtítulo “como se vender sem se vender”
É uma delícia dar aula… cada cliente, alunes e amigues que eu dei meus pitacos me ensinou um mundo também. E eu supro com esse contato a parte da Natalia que adora explorar diferentes profissões rs.
Mas percebi logo que eu não ia dar conta de tudo que estou fazendo agora + formar turmas + acompanhar essa jornada com o carinho que eu gosto.
Então decido agora que vou compartilhar, de grátis, este conhecimento que fui acumulando. E o essencial eu posso ter aqui: essa comunidade criativa, esse espaço pra falar das nossas paixões em comum, e aprender nessa troca.
Vou falar da vida que eu criei pra mim, do meu negócio, da possibilidade que ele me deu de poder viajar trabalhando (ou trabalhar de casa), sobre o marketing não ser apenas um conhecimento de e para a venda, com fórmulas mágicas prontas, cheias de gatilhos mentais que podem gerar ansiedade… mas um caminho para o autoconhecimento.
Quero falar sobre explorar lugares, mesmo que São Paulo mesmo. Pq a gente não precisa viajar pra longe pra ter esse sentimento de curiosidade com as coisas.Esse direcionamento de tema, de linha editorial (que chic), já tem acontecido a alguns anos, tá até no nome que eu escolhi para meu Instagram quando vendi o antigo domínio (um domínio que virou passagem mas um dia eu conto essa história completa).
Obrigade a todos que me seguem até aqui, e os que virão a me seguir! (E principalmente vc que chegou ao final desse texto) vou continuar sendo eu mesma… mas agora tenho estes objetivos mais claros e vc vai perceber isso.
Aos que não se interessam em ficar, foi ótimo nossos momentos juntos, no hard feelings, a gente se encontra por aí!
E pra quem ficar, bem vinde! Fique a vontade e Pode deixar que eu não vou vender nada pra você, pelo menos por hora kkk.
Ch-ch-ch-ch-changes
(Turn and face the strange)
Ch-ch-changes
Oh, look out you rock ‘n rollers
Ch-ch-ch-ch-changes
(Turn and face the strange)
Ch-ch-changes
Pretty soon now you’re gonna get older
Time may change me
But I can’t trace time
I said that time may change me
But I can’t trace time